domingo, 4 de março de 2012

vem
me aperta num abraço até que eu quase sufoque,
já que essa saudade tanto tem me sufocado todos esses dias
e coloca teu peito perto do meu
para que sentindo a batida do teu coração eu tenha a certeza de que realmente vivemos
vem e sussurra no meu ouvido dizendo que me ama,
pois meu coração tem gritado a cada batida esta mesma frase

eu ando tão perdida por aqui
há toda essa inconstância sobre o tudo e o nada
ambos martelando
sempre
em direções contrárias
ou não

sigo me sentindo menos humana
e vendo a vida da gente não se encontrar
e a vida de gente, como a gente
a morrer serena no pasto
que é o mundo
habitado por nós
animais

é verdade
o céu é apenas céu e eu não vejo mais desenhos nas nuvens
como costumávamos fazer

vem e vem logo,
porque disto tudo a única certeza que tenho é a de que sinto
sinto cada vez mais
e eu realmente sinto muito por isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário