sexta-feira, 26 de março de 2010

Amigo Imaginário

Presa em minha própria escuridão
Mal posso enxergar meus pensamentos.

Pobre de mim
Inventando com quem falar
Amigo imaginário
Quero apenas alguém pra me escutar.

Eu não sei exatamente quem sou
Não sei exatamente de onde vim
E muito menos o porque vim
Você poderia me explicar?

Milhões e milhões de pessoas
Vivendo na mesma casa
por elas denominada mundo
Por que só eu não as enxergo?

Pobre de mim
Inventando alguém a quem recorrer
Amigo imaginário
Quero apenas alguém pra me entender.

Por que tantas estrelas
E apenas uma lua?
Por que tantos milhões de pessoas
E apenas eu?

Por mais que eu esteja acompanhada
Permanecerei sozinha
Em meus pensamentos
Em minha solidão...

Pobre de mim
Inventei você para me compreender
Ludwig, amigo imaginário
Alguém a quem eu não tenha que me esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário